Depois que realizo o agendamento eu recebo algum comunicado?

Você receberá o protocolo do seu agendamento no e-mail cadastrado.

Esse protocolo é a sua senha de atendimento, por isso deve levar no dia e horário agendado (impresso ou pelo celular).

Caso necessite consultar/alterar seus dados ou saber mais informações sobre seu agendamento, CLIQUE AQUI.

Não lembro qual email cadastrei no site do agendamento e nem sei minha senha de acesso. Qual a orientação para alterar meus dados e recadastrar minha senha?

Para atualizar os dados é preciso enviar um e-mail para cadastro@meuvaptvupt.com.br, informando os seguintes dados: Nome, CPF, Nome da Mãe, Data de Nascimento, Telefone e e-mail atualizado (Exceto Yahoo).

Fiz meu cadastro no site de agendamento, mas esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?

Siga o passo a passo abaixo, para recuperar a sua senha:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
  2. Clique no botão ENTRAR.
  3. Clique na opção ESQUECI MINHA SENHA.
  4. Será enviado para o seu e-mail cadastrado com um link para criar uma nova senha.
  5. Crie uma nova senha e faça seu login no site do agendamento.
Agendei um serviço, não compareci e nem cancelei o agendamento. Posso agendar novamente?

Você poderá agendar novamente, porem fique atento as regras abaixo:

Para cada 2 (dois) "não comparecimentos" aos atendimentos agendados, você ficará bloqueado por 30 (trinta) dias para realizar novos agendamentos, de quaisquer serviços.
 

Para cada 3 (três) "cancelamentos" aos atendimentos agendados, você ficará bloqueado por 5 (cinco) dias para realizar novos agendamentos, de quaisquer serviços.

Agendei um serviço e não poderei comparecer. Como faço para cancelar o agendamento?

Siga o passo a passo abaixo, para cancelar seu agendamento:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
  2. Faça seu login (número CPF) e digite sua senha.
  3. Procure o agendamento realizado e clique em "cancelar agendamento”.


Após o cancelamento você pode agendar seu serviço para outra data, mas fique atento as regras de cancelamento, que estão explicados na resposta abaixo

Preciso realizar um agendamento. Qual a orientação?

Siga o passo a passo abaixo, para realizar seu agendamento:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
  2. Escolha a cidade que deseja atendimento.
  3. Selecione o serviço que precisa realizar e clique em AGENDAR ATENDIMENTO.
  4. Leia com atenção os documentos necessários que precisa providenciar para realizar seu atendimento.
  5. Verifique as datas e horários disponíveis e selecione uma opção disponível. Fique atento às regras de agendamento!
  6. Faça seu login (número CPF) e digite sua senha. Caso ainda não tenha feito seu cadastro, clique em NÃO SOU CADASTRADO.
  7. Preencha seus dados corretamente e clique em CADASTRAR.
  8. Confira as informações e clique em FINALIZAR.