Religação de água.
Restabelecer o fornecimento de água do imóvel que teve sua ligação cortada.
Cliente Titular do contrato ou Representante Legal.
➢ PESSOA FÍSICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
● Documento de identificação oficial com foto: Carteira de Identidade(RG),
Carteira de Identificação Nacional(CIN), Carteira de Habilitação(CNH),
passaporte ou documentos de conselhos regionais;
● CPF;
● Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de
identificação oficial com foto dos interessados (caso responda pelo titular).
● Documento que comprove o vínculo com o imóvel reconhecido firma.
➢ PESSOA JURÍDICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
● Cartão de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) atualizado;
● Carteira de Identidade(RG) ou Carteira de Identificação Nacional(CIN);
● CPF dos sócios ou proprietário da empresa;
● Estatuto social, ou contrato social, ou ata da assembleia ou outros
documentos conforme o tipo de entidade;
● Documento que comprove o vínculo com o imóvel reconhecido firma.
● Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de
identificação oficial com foto dos interessados (caso responda pelo titular).
➢ Documentos de vínculo com o imóvel, caso não seja o
titular(documentos originais ou cópias autenticadas):
● Se locatário: contrato de locação;
● Se arrendatário: contrato de arrendamento;
● Se donatário: contrato de doação;
● Se permutante: escritura ou contrato de permuta;
● Se o responsável pelo imóvel for cônjuge do solicitante: apresentar a Certidão de Casamento(registro) junto do documento do imóvel.
ATENÇÃO!
A solicitação poderá ser feita presencialmente, pelo aplicativo da CAGECE ou pelo site: https://sistemas.int.cagece.com.br/gesse/
O valor cobrado para religar é de acordo com o corte, localidade e padrão do
imóvel.