Transferência de Ligação de Água

AGUA E ESGOTO
O que é?

Troca de lugar do hidrômetro.

Descrição do Serviço:

É a solicitação da troca do hidrômetro de dentro para fora da residência.

Quem pode solicitar?

Cliente Titular do contrato ou Representante Legal.

É gratuito?
Sim
Documentos necessários:

➢ PESSOA FÍSICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
● Documento de identificação oficial com foto: Carteira de Identidade(RG), Carteira de Identificação Nacional(CIN), Carteira de Habilitação(CNH), passaporte ou documentos de conselhos regionais;
● CPF;
● Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de
identificação oficial com foto dos interessados (caso responda pelo titular).

➢ PESSOA JURÍDICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
● Cartão de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) atualizado;
● Carteira de Identidade(RG) ou Carteira de Identificação Nacional(CIN);
● CPF dos sócios ou proprietário da empresa;
● Estatuto social, ou contrato social, ou ata da assembleia ou outros documentos conforme o tipo de entidade;
● Documento que comprove o vínculo com o imóvel reconhecido firma.
● Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de
identificação oficial com foto dos interessados (caso responda pelo titular).

 

ATENÇÃO!
A solicitação poderá ser feita presencialmente, pelo aplicativo da CAGECE ou pelo site: https://sistemas.int.cagece.com.br/gesse/